Filho de Varginha, terra que elegeu grandes nomes para política levergense, tais como; Júlio Amorim; Bugre; Luis Amorim; Faustino Dias, dentre outros, Osvaldo Amorim, mais conhecido como “Osvaldinho Amorim” teve suas contas de campanha aprovadas pelo Tribunal de Justiça Eleitoral.
A aprovação, reforça a trajetória “Osvaldinho Amorim”, que representa a renovação política em Leverger.
“Estou muito feliz em iniciar essa nova etapa, com a confiança de nossa comunidade, e com o compromisso de lutar por melhorias para todos. Agradeço a Deus por essa oportunidade, minha família, e todos que acreditaram em nosso projeto”, declarou o vereador eleito.
“Osvaldinho”, que assume o mandato em janeiro, já se destaca por sua proximidade com a comunidade, representando os anseios da população de forma íntegra e eficiente.
Osvaldo Dias de Amorim Filho (MDB), de 40 anos, natural da comunidade de Varginha, ele foi eleito pelo MDB e iniciará, em 2025, seu primeiro mandato como vereador no município, filho de ex-parlamentar, Professor, “Titinho”.
Apesar de ser sua estreia como candidato, “Osvaldinho” demonstrou maturidade, e seriedade ao conduzir sua campanha de forma transparente, fato confirmado pela decisão do Juiz Eleitoral, Alexandre Paulichi Chiovitti, que declarou regulares todas as suas contas, sem nenhuma inconsistência.