Uma jovem de 18 anos procurou a Delegacia da Mulher na madrugada deste domingo (12) para denunciar que teria sido dopada e estuprada dentro da boate Gerônimo West Music, em Cuiabá.
A jovem teria chegado na boate por volta de 23h40 acompanhada de cinco rapazes, dos quais somente dois eram amigos e que trabalham junto com ela em um supermercado no bairro CPA I.
Ela conta que eles ofereceram para pagar a entrada e as despesas dela, mas que por volta de 4h da madrugada tomou um copo de uma bebida da “roda de amigos” e após ingerir este liquido não se recordou de mais nada. Ela teria acordado às 6h da manhã.
A mãe dela relatou que recebeu uma ligação por volta de 5h20 da manhã informando que sua filha estaria na boate e que estaria precisando de ajuda. A mãe relatou que a jovem apresentava sinais de sonolência, falta de consciência e tremores pelo corpo. Com a ajuda de um desconhecido, a mãe levou a jovem para a UPA Verdão.
Aos policiais a mãe conta que viu sinais de sêmen na roupa e seios de sua filha, além de vomito. A vítima disse não recordar ou consentir nenhum ato sexual com alguém naquela noite.