“Maquiagem”: População fica revoltada com ações da Prefeitura de Nova Brasilândia

“Para inglês ver”, assim estão sendo apontadas por vários moradores, as construções e reparos nas calçadas, em diversos pontos da cidade de Nova Brasilândia, município localizado a cerca de (200km de Cuiabá).

“Seriam investimentos na casa de R$ 3 milhões em infraestrutura”.

Foto: Internauta

Indignados com a situação, alguns moradores da cidade, que pediram para não serem identificados, temendo por represálias, enviaram fotos e informações ao “Aracuã do Pantanal”, relatando tal ações suspeitas, consideradas desperdício de dinheiro público, ou uma forma de “maquiar” os montantes investidos.

“Essa empresa, está quebrando as calçadas em vários pontos da cidade e do distrito, aí refazem o que já estava pronto, sem nenhuma necessidade. Até parece que a empresa tem parte com alguém do poder executivo municipal, e o trabalho supostamente estaria sendo feito desta forma, para tentar justificar o montante recebido pelo governo do estado”, revoltada disse uma moradora que pediu para manter sua identidade em sigilo.

Foto: internauta

“O montante poderia ser aplicado em esporte, lazer, cultura, assistência social, entre outros setores, valorizando o profissionalismo local e potencializando as empresas da região”.

Os relatos apontam que essa não seria a primeira vez, que obras com ações suspeitas estariam sendo realizadas na cidade, o assunto já seria de conhecimento dos vereadores, como também do Ministério Público.

A população ainda clama, por mais eventos que venham fomentar o desenvolvimento da cidade, mas que tudo indica, está sendo barrado pelas “mãos” de alguém.

O “Aracuã do Pantanal” procurou alguém responsável para falar sobre o assunto, já que de acordo com relatos dos moradores, o montante ultrapassaria a casa de R$ 3 milhões, recurso destinado para melhorar a qualidade de vida da população, através das vias urbanas em melhores condições, mas que até o momento só foram vistas calçadas quebradas e reconstruídas.

Foto: Internauta

A prefeita, Marilza Augusta, juntamente com o secretário municipal de infraestrutura, e alguns vereadores foram procurados para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, não foram localizados ou responderam.

O “Aracuã do Pantanal” informa que nos próximos dias estará deixando as áreas alagadas, para sobrevoar o cerrado em Nova Brasilândia, com objetivo de buscar mais informações e esclarecer determinados mistérios que assombra as obras na cidade, já que muita gente está preferindo manter o modo “OFF”.

Junior Nova BrasilandiaMarilza AugustaNova Brasilândiaperesopolis