“Se o governo federal não quiser, sai da frente que nós chegaremos até Sinop”, diz Mauro Mendes

Em um discurso, falando das gestões que já passaram pelo Paiaguás, e o que não se empenharam em fazer algo pela duplicação da BR 163, Mauro Mendes (UB), falou na última segunda-feira 18.03.2024, sobre a intenção de querer chegar com da duplicação do sistema rodoviário até Sinop.

“O “Maurinho” caiu na graça dequeles que tráfegam pela BR todos os dias”.

Foto: Jota Jota

Ao todo, mais de 400 km de asfalto novo será feito, entre as cidades de do Posto Gil Nova Mutum; Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Mauro foi firme em sua fala, dizendo, “aqui já passaram vários governadores, mas nenhum, nos últimos 30 anos, olharam para o nortão, com objetivo de fazer algo, o sistema do agronegócio é o que mais cresce no país, e com isso, é necessário, estar preparados para escoamento das safras”, disse Mauro.

Foto: Capitalpolitica

O governador ainda falou sobre os investimentos que Mato Grosso, vai disponibilizar recursos que vão garantir a execução das obras.

“Estamos fazendo, e serão mais de R$ 618 milhões em investimentos, vamos chegar até Sorriso, mas a nossa intenção é ir até Sinop, quando terminamos esses trechos, se o governo federal não quiser fazer, que ele saia da frente, e deixe que nós vamos fazer”, concluiu Mendes, animado com os primeiros 15 km de duplicação já realizada na BR.

Se for medir a aprovação dos trabalhos feitos na BR 163, os caminheiros, já deixaram seus votos, quando passaram pelo local, buzinando, mostrando satisfação pelos trabalhos.

Br 163Mauro Mendes