Coqueiro salva família de ser esmagada por trator em Nova Brasilândia

Mais um escândalo envolvendo os serviços do poder executivo municipal revolta a população.

Já não bastavam denúncias envolvendo as supostas “maquiagens” em obras na cidade, “um tal de tira e bota calçadas”, agora surgem desde profissional contratado para serviços gerais, mas que estaria operando maquinário, até recursos que ninguém sabe para onde estão indo, assim como está sendo apontando no incidente que aconteceu no bairro, Caixa D`Água, quando uma pessoa estava operando um trator em serviço da Prefeitura de Nova Brasilândia, e só não causou um tragédia, porque havia um coqueiro no meio do caminho.

As ações do poder executivo municipal de Nova Brasilândia, hoje se assemelham ao cotidiano de “Sucupira”, quem não se lembra daquele prefeito que dava jeitinho para tudo, até dizia que estava trabalhando para o povo, aos que nunca viram, assistam o “Bem Amado”, tem na internet.

 

Segundo informações de moradores da região, que pediram para não serem identificados, repassadas ao “Aracuã do Pantanal”, uma mulher estaria manobrando o trator, “mesmo sem ser operadora de máquinas”, quando bateu em uns coqueiros que ficaram na frente da residência, onde teve a área da casa destruída.

“Não bastava ter destruído nossa área, dado um susto tremendo, já que se não fosse o coqueiro, uma tragédia com mortos poderia ter acontecido, agora, na hora de arrumar, vem fazendo esse serviço com material de péssima qualidade, nós não vamos aceitar. Por favor, tenham dignidade e façam um serviço descente”, disse um morador.

As pessoas estão reclamando da qualidade do serviço, e dos materiais que estão utilizando na reconstrução da área destruída pelo coqueiro que caiu, com a batida do trator.

De acordo com relatos repassados por populares ao “Aracuã do Pantanal”, as pessoas não queriam falar sobre o assunto, porque teria recebido um aviso de processo, devido ao período eleitoral, desta forma, não poderiam falar nada das ações da Prefeitura.

Pelo que tudo indica, alguém está esquecendo que a cidade é do povo, que Brasil, Mato Grosso, o município de Nova Brasilândia é regido pela democracia. Antigamente, os tidos coronéis, regentes, senhores feudais, passaram longos períodos dominando aqueles menos favorecidos, até que as revoltas tomavam conta e a mudança de vida acontecia, como aconteceu na Revolta da Cabanagem.

Para o “Aracuã do Pantanal”, os tempos são outros, a população e geral normalmente tem de dois em dois anos, em cada período eleitoral, para mudar de vida, através dos votos na urna. E como supostamente estavam tentando amedrontar as pessoas com processo, está chegando a hora do eleitor mostrar, que quem manda na cidade é o povo.

O “Aracuã do Pantanal” mais uma vez tentou entrar em contato com algum responsável da Prefeitura, para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, ninguém foi localizado, até o trator estava desligado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.