Homem afirma ter visto Lobisomem na sexta-feira 13 em Leverger

Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá), é uma cidade que foi fundamental para o estado de Mato Grosso, onde foram instaladas várias usinas açucareiras da época, no final do século XVIII, é um município, que mantém viva seus costumes e sua cultura.

Até aí, tudo bem, se junto dessa beleza, não carregasse consigo, as lendas que encantam e assustam quem ouve, são colocados em rodas de prosas, diversos assuntos, entre eles, “Negrinho D’Água”, que segundo a lenda, é um “Gurizinho” de estatura baixa, e bem “Negro”, como também surge, as conversas sobre o Minhocão; Curupira; Mãe do Morro, dentre outras figuras míticas lendárias.

Entre uns acontecimentos e outros, um morador da cidade, que não quis se identificar, chamou a atenção, por contar que viu um animal de olhos vermelhos, com dentes caninos assustador, pelos pretos brilhosos, estatura de um bezerro de 1 ano, e que uivava, pulando o muro da Escola Leônidas de Matos, no centro de Leverger.

“Ouviu-se muitos uivos, cachorros latindo, brigando a noite toda nas proximidades, várias galinhas sumiram, e moradores falam que foram vistos vultos na cidade”.

A história narrada pelo morador, é mais uma de várias pessoas que residem na cidade contam, falando sobre o ocorrido e descrevendo o animal, como sendo o Lobisomem.


Foto: Mundo não real

“Ele tinha olhos vermelhos igual brasa, catinga de fezes de galinhas, predominou por vários pontos de Leverger, e moradores ficaram assombrados com a aparição, que antigamente era apenas uma lenda, mas por ser sexta-feira13, o “Lobisomem”, voltou a assombrar a pacata cidade de Santo Antônio do Leverger”.

Ainda de acordo com homem, que se “deparou” com o Lobisomem, ele tentou de tudo para chamar ajuda, mas de nada adiantou. “Não consegui gritar, nem chamar ninguém, eu queria ir atrás do bicho, mas as pernas travaram e não sai do lugar, e acabei borrando até as calças”, disse.

O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (13), e do início ao fim da cidade, só se falava sobre o Lobisomem.

Fotos e vídeos: Retirados da Internet

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.